fluxo energia lei da atracao

A Lei da Atração é Igual à um Rio

Quando a gente começa a praticar a Lei da Atração, a gente não entende que a resistência é algo que atrapalha demais o nosso processo. E é super natural termos aquela obsessão em saber como vai acontecer, quando vai acontecer, e como o Universo vai trazer isso pra gente.

Mas sabia que a Lei da Atração é igual à um rio? Eu vou te explicar de uma forma bem simples, e também com um vídeo que vai te dar ainda mais detalhes sobre o assunto! 

PENSE NA LEI DA ATRAÇÃO COMO UM RIO

o que e a lei da atracao

A água de um rio segue um determinado fluxo, e ele pode ser bem calmo ou bem violento. E assim é com a energia Universal que circula a gente e esta presente o tempo inteiro. A água em um rio representa o fluxo de energia que circula no Universo e pra onde ele está indo.

No final desse rio, temos a calmaria e a paisagem mais bela que já vimos na vida, que simbolicamente representa aquilo que queremos pra nossa vida. A gente se sente em paz e sabe que todo o percurso do rio, que por muitas vezes pode ser violento, valeu a pena.

como ter calma lei da atracao

Então pensa assim… Quando a gente tenta nadar contra o fluxo, tenta de diversas formas combater o fluxo original do rio, a gente se sente completamente exausto. A gente nada, força, se esforça e no final quem é que vai ganhar? O Rio… você pode até chegar aonde você quer, mas você vai se sentir exausto, cansado, sem condições de continuar seguindo em frente. E não terá valido a pena, porque apesar de tudo, a paisagem mais bela não estava lá.

Se o fluxo de um rio equivale ao fluxo energético que circula no Universo, pensa que seguir este fluxo significa seguir o fluxo original que o Universo tem planejado pra você, de acordo com aquilo que você pediu para ele. Então você não precisa se preocupar com o COMO você vai conseguir aquilo, porque o caminho sem resistência será sempre o caminho ideal para você.

Assista à esse vídeo para entender melhor sobre como a Lei da Atração pode ser comparada à um rio. Este vídeo vai te ajudar bastante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *