Buscar O Irreal Mascarado Em Ideal

Buscar O Irreal Mascarado Em Ideal

Quando se trata da Lei da Atração, ficamos em êxtase ao saber que tudo o que queremos pode sim vir até a gente. Por isso ficamos imaginando a nossa vida ideal, perfeita, sem nenhum problema e com tudo fluindo perfeitamente.
Ficamos horas por dia imaginando que se um dia conseguirmos todas as coisas da nossa lista, aí sim a vida será ótima. Você cria a sua listinha de compras pro Universo, a sua carta, o seu quadro dos sonhos, e fala pra si que tudo vai melhorar assim que você conseguir todas aquelas coisas.
 
É uma eterna procura pela vida perfeita e ideal. E eu sei pois já passei por isso! Pensava que minha vida ia melhorar depois que eu conseguisse todas aquelas coisas nas quais faziam parte da minha vida ideal. E sabe o que é o mais curioso? Os problemas emocionais e pessoais continuaram me perturbando.
como usar a lei da atração
A razão pela qual pensamos que determinada vida ideal nos trará toda a felicidade do mundo, é pelo valor que aquilo tem (financeiro ou emocional). Se você quer um comprar um item muito caro, você na realidade quer que aquele valor financeiro te traga um retorno de investimento emocional que condiga com o que você pagou por aquele item. O mesmo vale para relacionamentos: quando você quer se relacionar com alguém, você quer preencher um vazio no qual, na sua cabeça, só poderá ser corrigido com outra pessoa ao seu lado.
 
E isso vale pra tudo. O ideal, a utopia da vida perfeita que ficamos contemplando todos os dias nos deixa esperançosos de que um dia tudo vai melhorar, desde que você consiga alcançar X, Y e Z primeiro.
 
Eu não estou, de forma alguma, falando que você não pode sonhar alto ou conseguir realizar todos os seus sonhos. O que eu estou querendo que você compreenda é que se você não conseguir suprir todas as suas necessidades emocionais e espirituais no AGORA, nada no mundo conseguirá trazer a sua paz. Você precisa entender que fundamentalmente, a felicidade e a paz estão dentro de você. Você não precisa de nada nem ninguém pra conseguir se sentir bem agora, neste exato momento.
 
Quando você entender que a Lei da Atração só funciona quando você está em paz com o que tem, com o agora e com você mesmo, aí sim tudo vai fluir de forma mais rápida pra sua vida. E mesmo quando você tiver resistência em algum aspecto da sua vida, você pode e deve estar em paz com isso! Esteja em paz com o fato de que você tem resistência para com um determinado assunto e tudo voltará ao alinhamento espiritual necessário para a realização dos seus sonhos.
 
Então pare e reflita se você está mascarando o irreal em ideal. E eu digo isso por experiência própria, pois isso se torna um ciclo vicioso… Quanto mais você conseguir realizar os seus sonhos, sem progresso emocional e espiritual, mais você vai querer alcançar e o objetivo principal, que é a sua paz e felicidade, não estarão no menu. Pois elas só existem quando você entra em paz com o AGORA.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *