pedido lei da atracao

Como Sentir Que Você Já Tem Aquilo Que Deseja

A pergunta que mais ouço, seja nas consultas via Skype ou por mensagem nas redes sociais é a seguinte: 

Como eu posso sentir que eu já tenho o que eu quero se a minha realidade é diferente?

E a pergunta é super comum, completamente válida e que merece um post exclusivo pra explicar como este processo funciona!

Quando pedimos para nossos clientes que ajam como se já tivessem aquilo que desejam, muitos têm dificuldade em compreender a real essência do que isso significa. Porque quando pensamos em ter muito dinheiro e vemos a nossa conta bancária no vermelho, como podemos agir como se já tivéssemos dinheiro sobrando? Chega a dar um nó na nossa cabeça quando paramos pra tentar praticar o processo de visualização… O cérebro simplesmente não acompanha o raciocínio

Eu tenho certeza que isso já aconteceu com você, pois é algo que acontece com muitas pessoas que começam a praticar exercícios pra acelerar o processo de Lei da Atração ou para simplesmente começar a co-criar com o Universo.

COMO SENTIR QUE VOCÊ JÁ TEM AQUILO QUE DESEJA

Primeiro de tudo, nós temos que entender que não podemos associar os nossos sentimentos à coisas, pessoas e circunstâncias. Depois que a gente entende esse processo, podemos começar a modificar a nossa energia para viver como se já tivéssemos o nosso desejo realizado.

Ok, agora pense no seguinte: como você acha que agiria caso você já tivesse aquilo na sua vida?

  • Como você agiria se tivesse muito dinheiro? Como você se vestiria? Como você falaria? Como você sentaria? Como você andaria? Como você faria tudo no seu dia?
  • Caso você tenha conseguido o seu parceiro ideal, como você andaria? Como você se vestiria? Você cuidaria mais da sua imagem? Você sorriria mais? Você deixaria a sua casa mais arrumada? 

Quando você tem claridade de como você agiria caso tivesse o que deseja, você pode começar a aplicar isso na sua realidade, mesmo quando ela está longe de ser como você deseja. Pense no seguinte.. Todo mundo que ensina ou pratica a Lei da Atração fala que você precisa sentir como se já tivesse o que deseja, e isso significa apenas uma coisa:

Você precisa usar dos recursos disponíveis na sua casa e na sua vida para que você se sinta, HOJE, como você iria sentir amanhã com aquilo na sua vida.

Então por exemplo, se você acha que iria se vestir melhor em casa caso tivesse muito dinheiro, iria ter a casa arrumada, iria comprar um vinho mais caro, iria ter uma postura mais ereta, iria andar com a cabeça erguida, iria ter prazer em se arrumar e em organizar a vida, você precisa fazer exatamente isso! 

Comece a se arrumar mais em casa, compre um vinho mais caro (não extremamente caro, mas com um preço maior do que o que você compra normalmente), arrume a casa, ande com mais confiança, faça tudo que esteja ao seu alcance para que você se sinta como se já fosse um milionário! E isso vale pra tudo!

Eu percebi que quando eu me arrumo mais em casa, coloco um batom, um salto, arrumo a casa e vou pra um café trabalhar, eu me sinto muito bem-sucedida e como se eu já tivesse toda a abundância financeira que eu desejo. E isso não me custou praticamente nada! Eu utilizei de recursos que estão ao meu redor para que eu criasse esse ambiente de sentir-me como se eu já tivesse aquilo que eu desejo!

Entendeu? Você não precisa de um sapato Chanel, Gucci, uma BMW e um diamante para sentir-se rico, você só precisa usar o que tem no seu armário que faz com que você se sinta a pessoa mais poderosa do mundo!

Assista ao vídeo abaixo para mais informações sobre como sentir como se você já tivesse o que deseja.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *