Controle O Seu Dia Com A Lei Da Atração

Isso acontece com todo mundo, não há como escapar… Tem dias que parece que alguém está controlando tudo o que acontece com a gente. Por isso hoje eu vou ensinar a vocês como controlar o seu dia usando a lei da atração.
 
Este método eu aprendi com Abraham-Hicks em um de seus livros, e apesar de não praticar isso todos os dias, me dei conta de que quando eu paro pra fazer isso, realmente muda as coisas. O método se chama:

SEGMENTE O SEU DIA

Segmentar o seu dia fará uma diferença enorme na forma como você enfrenta cada situação e momento do seu dia. Este processo é um tipo de organização espiritual que te ajudará a mover a energia certa e conectar-se com a sua fonte.
Segmentar o seu dia significa colocar a intenção naquilo que você está prestes a fazer, significa pensar no que você quer tirar daquele momento. Por exemplo, se você está prestes a ter uma conversa com alguém, pense no que você quer tirar daquele momento, por exemplo: que a gente entre em acordo e resolva nossas pendências e que a gente consiga colocar um ponto final nisso.
Este processo deve ser feito principalmente por pessoas que ainda não conseguem controlar suas emoções e sentimentos, e que acabam sendo levadas por tudo o que acontece no dia (causando uma bola de neve energética).
Tudo na vida é uma questão de equilíbrio, e quando você canaliza a sua energia para aquilo que você quer, o Universo traz esse equilíbrio pra sua vida. Então sempre que você estiver prestes a iniciar um momento novo no seu dia, seja ele o café da manhã, almoço, um telefonema, uma apresentação de trabalho… Pause por um minuto e pense no que você quer tirar daquele segmento. E mesmo que às vezes pareça que você não vai ter tempo pra pensar nisso, é uma questão de organização mental! Eu expliquei tudo direitinho no vídeo abaixo pra você aprender que mesmo quando um segmento aparece de forma inesperada você pode usar esse processo para o seu bem!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *