metodo dos dois copos

Como Manifestar A Sua Realidade Com Dois Copos – Lei Da Atração

A Lei da Atração pode ser praticada conscientemente de diversas formas, mas como eu já falei algumas vezes, você sempre está emanando energia pro Universo e recebendo como resposta essa mesma energia de volta.

Os exercícios que praticamos para co-criar a nossa realidade com o Universo servem para que a elevemos a nossa energia e pensemos conscientemente no nosso desejo. Ou seja, enquanto você está praticando o exercício, toda a sua atenção e todo o seu foco estão direcionados àquele objetivo específico.

Hoje eu vou ensinar um método super simples que pode ser usado para que você co-crie a sua realidade ideal com o Universo. Ele se chama:

MÉTODO DOS DOIS COPOS

Este método é similar ao método da Jarra de água que eu postei lá no canal. Mas ele é mais intenso, pois você está trabalhando com realidade paralelas, trazendo uma realidade paralela para a sua realidade atual.

Primeiramente você vai pegar dois copos de vidro, de preferência sem nada escrito ou sem desenhos e marcas. Em um dos copos, você vai colar um papel com a sua realidade atual, por exemplo: sem dinheiro, sem amor, desempregado, algo assim. Lembrando que este exercício deve ser feito para um objetivo específico, pois assim você canaliza a energia, tornando-a mais intensa ainda!

No outro copo, você vai escrever o contrário do que colocou no primeiro copo. Ou seja, você vai escrever a sua realidade ideal, a que você quer co-criar com o Universo.

Então em um copo você vai ter a realidade atual e no outro copo a sua realidade ideal. Agora você vai encher o copo com a realidade atual de água. E no copo da realidade ideal você vai deixar vazio.

PRONTO PARA MUDAR A SUA REALIDADE?

Agora tudo o que você tem que fazer é transferir a água do copo da realidade atual pro copo da realidade ideal, e depois beber toda a água! E por quê a gente tem que fazer isso? Porque a água representa a vida, representa tudo o que vai ser absorvido pelo seu corpo e pelas suas células. E quando você transfere a sua vida pro copo da realidade ideal, você muda a energia, bebe dessa água e absorve a sua nova realidade pra dentro de si.

Eu explico mais detalhes sobre este método no vídeo abaixo:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *