como usar a lei da atração

Não Fale Essas 3 Coisas Na Lei da Atração

Sabemos que palavras têm muito poder, mas existem algumas coisas nas quais falamos no dia a dia que atrapalham demais no processo de manifestação. 

Não fale essas 3 coisas na lei da atração e você conseguirá tirar algumas resistências do seu caminho! 

  • E se…
  • Não posso/Não consigo…
  • Porque…

E SE…

O “e se” é algo muito comum entre as pessoas que são ansiosa e pulam direto à conclusões precipitadas sobre algum assunto. Quando pensamos em determinados problemas caso tomemos uma direção (em relação à nossa vida), nossa cabeça começa a criar cenas e falsas realidades que no final de contas, serão atraídas de acordo com as regras da lei da atração.

Por exemplo: e se eu chamar aquela pessoa pra sair e ela disser não, meus amigos vão rir de mim e o pessoal da escola vai saber que eu gosto dele(a) e isso e aquilo e….

Acabamos caindo num mar de “e se” que se torna uma realidade na nossa mente, sendo que é tudo conclusão precipitada que na maioria das vezes, não acontece (quem nunca passou por isso?).

NÃO POSSO/NÃO CONSIGO

Quantas vezes você já se pegou falando que não consegue ou não pode alguma coisa? Por exemplo: eu não consigo perder peso, eu não posso ter mais contas a pagar. Isso tudo entra na sua cabeça como se fosse verdade, e é esta a energia que você está emanando pro Universo.

So de pensar que você não pode ou não consegue algo já é um passo quase que garantido para que você fracasse.

PORQUE…

O porque é mais do que uma certeza absoluta de que você não vai ter os objetivos que você tanto quer pra sua vida. O porque funciona como uma justificativa do porquê você não consegue, do porquê tudo dá errado na sua vida ou do porquê as coisas nunca funcionam pra você. É uma forma de você realmente selar as coisas com o Universo. 

Muitas pessoas usam todas essas expressões juntas, o que acarreta um disparo de energia negativa muito forte pro Universo.

Eu gravei um vídeo detalhado sobre todas essas expressões e como elas afetam a sua vida!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *